Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Equipe

Nome: João Pedro Castro Sousa
Ocupação: Design e postagens


Comecei a gostar de Dinossauros por volta de 2003. Lembro que tinha exatamente 7 anos, quando pela primeira vez assisti ao filme Jurassic Park (1993) em VHS. Depois disso comecei a gostar aos poucos destas criaturas magnificas, assistindo aos outros 2 filmes da trilogia. Ganhei meu primeiro boneco de Jurassic Park que era um Tiranossauro. Depois deste tempo não parei mais de gostar da trilogia e de Dinossauros. Hoje, com 15 anos meu vicio por dinos aumentou, o que me fez criar este blog para compartilhar com vocês o que eu realmente gosto! Ainda tenho os três filmes separados e originais que assisto todo final de semana e sempre que tenho um tempinho, no meio da semana também. Sei muito sobre o filme e também, é claro, sobre Dinossauros. Sempre estou disposto a compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, por isso criei este blog onde posso falar mais sobre o que não aconteceu no filme. Todo ano compro cerca de 15 Dinossauros de borracha e plástico. Tenho uma coleção deles na minha casa, contendo mais ou menos 200 a 300 bonecos emborrachados e variados. Também tenho coleção de revistas e Dvds de documentários. Pretendo, no futuro, ser um paleontólogo ou algo relacionado.


Nome: Victor Laurant Faria Pinali
Ocupação: Postagens

Tenho 14 anos, e moro em Itapecerica MG. Sou fascinado, viciado, vidrado com dinossauros. São seres sagrados para mim. Sempre gostei, desde que me conheço por gente. O meu preferido é o T.Rex. Sei bastante coisas sobre eles.  Meu filme preferido é Jurassic Park, e assisto todo o domingo, minha musica preferida é Thriller de MJ. Sou uma pessoa simples, mas diferente de outras pessoas. Odeio pessoas que acreditam em tudo em que se ver em filmes, e que tudo se sabe é baseado em filme, mesmo que muitas pessoas dizem que o filme esta errado. Não gosto de muita calmaria, gosto mais de aventuras. Apesar do meu filme favorito ser Jurassic Park, um filme de aventura, meu gênero de filme preferido é terror. Apesar que nenhum filme me assusta.Sou fã de Michael Jackson e Mamonas Assassinas. Gosto de ajudar quem me pede ajuda. Mas também odeio perder tempo com coisas inúteis. Não dou tanto valor a minha vida como dou a vida de meus familiares, pois sem ele, não sei como viveria. Odeio pentear cabelos e escovar dentes. Gosto de compartilhar coisas com outras pessoas. Alguns conhecimentos, mas nem todos, alguns arquivos, gosto de falar, compartilhar coisas que são mais raras, gosto de dar informações que é difícil encontrar em outros lugares. E também prefiro compartilhar arquivos que não se encontram fácil gratuitamente na internet. Pois acho bobagem coloca algo na internet que muitos já colocaram.Esse é o meu principal objetivo com meu blog, e neste também. Algumas vezes, posso parecer um idiota, alguem que não entende nada, e não entendo nada de certas coisas mesmo, mas outras coisas, posso saber mais que qualquer um. Não julgo ninguém sem conhecer a pessoa direito, mas as vezes posso perceber em quem não posso confiar, e quem não é boa companhia. Não gosto de eu mesmo falar coisas sobre mim, prefiro que os outros me conheçam, e tirar suas próprias conclusões sobre mim. Apesar que muitas pessoas não gostam de mim sem mesmo me conhecer direito.


Nome: Stephen Steckker
Ocupação: Postagens

Meu nome é Stephen e sou moderador do blog a pouco tempo. Gosto muito de Dinossauros e o meu favorito é o Spinosaurus. Faço postagens nas horas vagas para o Jurassic Park Mania. Não tenho muito para falar sobre mim, apenas que sou o mais novo moderador do blog.