Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 6 de junho de 2010

Othnielia Rex

Othnielia
©BBC

O Othnielia ou mais conhecido pelos funcionários como "Othis" estão dentro das menores espécies já criadas pela InGen. Como são espécies pequenas, ele escapavam facilmente dos cercados e um deles já foi até atropelado por um Ranger que andava de Land Cruiser pela ilha. Isso fez com que improvisassem um cercado extra para os Othis. Com o cercado pronto as Othis agora não poderiam mais escapar.

Preferem áreas bastante fechadas. São espécie que vivem em bando que pode se formar de até 25 ou mais animais. Sua reprodução é um pouco estranha, porque os machos vivem no bando com a fêmea e não cuidam do território nem de seus filhotes. A fêmea é quem tem o dever de fazer todo o trabalho. Não são presas tão fáceis assim, porque os Othis possuem uma velocidade incrível, apenas o Velociraptor pode pega-los com facilidade. A causa desta velocidade são as suas longas pernas, que são bem maiores que suas coxas.

Além de ser animais que vivem em bando, os Othis também gostam muito da campanhia de outros herbívoros, como os Stegosaurus, os Parasaurolophus e os Triceratops. As vezes eles acabam sendo pisoteados por uma espécie maior, mais com sua velocidade eles podem sair correndo.

Os Othis pesam cerca de 47kg, podem chegar até 1 metro de altura e 1,9 de comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário