Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

terça-feira, 22 de junho de 2010

segunda-feira, 21 de junho de 2010

sábado, 12 de junho de 2010

Comunidade - Jurassic Park Brasil

0 Comentários
Tela da comunidade
© João Pedro JPMania

Um dos melhores filmes de todos os tempos concentrado em uma comunidade do Orkut. Venho pedir a todos que contribuam com esta comunidade e nos de força para que ela cresça à cada dia mais. Está é a comunidade Jurassic Park Brasil, lá você pode tirar todas as úvidas que tem sobre a trilogia e também de tudo sobre dinossauros. Agradeço a todos que contribuirem com está futura grande comunidade! Obrigado.

Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45748

terça-feira, 8 de junho de 2010

Aviso - Reforma do blog

0 Comentários
Quero avisar a todos que frequentam este blog que estarei sem postar por tempo indeterminado. O Motivo é que quero que o blog seja perfeito, sem nenhum erro. Vou adiconar mais imagens e novidades, sempre procurando deixar a ortografia 100% nos textos. O blog terá um novo modelo, mais personalizado e se possível com animações em Gif e Flash. Como eu disse antes, a reforma não tem um tempo certo de se terminar, mais creio que até o aniversário do blog ela estará pronta. para não bagunçar sua mente, vou deixar abaixo o que será mudado no blog:
  1. As Postagens antigas vão ter reformas
  2. O blog ganhará um novo modelo.
  3. Novas animações em Gif estarão nas postagens e no layout do blog.
Obs: A decisão da cor do novo modelo do blog será decidida através de uma enquete e o Jurassic Fight será cancelado até que as reformas acabem.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mussaurus Patagonicus

0 Comentários
Mussaurus
©HarperCollins

Os Mussaurus estão dentre as espécies mais tímidas já criadas. Podem conviver em bando ou sozinhos, mais as poucas vezes em que foram vistos pelas câmaras de segurança se pode confirmar que eles preferem as companhias de outros de sua espécie. foram vistos apenas 4 vezes membros do bando sozinhos.

Como são animais tímidos, preferem as áreas mais fechadas da ilha, e não saem destas áreas por nada, somente para tomar água em um rio mais perto, mais depois disso ele volta outra vez para a floresta. Podem se reproduzir o ano inteiro, mais preferem Agosto e Dezembro. Seus filhotes são minúsculos e os pais tem muito trabalho para cuidar deles.

Os Mussaurus podem chegar a pesar até 100kg, podem medir até 1,8 metros de altura e 3 metros de comprimento.

domingo, 6 de junho de 2010

Othnielia Rex

0 Comentários
Othnielia
©BBC

O Othnielia ou mais conhecido pelos funcionários como "Othis" estão dentro das menores espécies já criadas pela InGen. Como são espécies pequenas, ele escapavam facilmente dos cercados e um deles já foi até atropelado por um Ranger que andava de Land Cruiser pela ilha. Isso fez com que improvisassem um cercado extra para os Othis. Com o cercado pronto as Othis agora não poderiam mais escapar.

Preferem áreas bastante fechadas. São espécie que vivem em bando que pode se formar de até 25 ou mais animais. Sua reprodução é um pouco estranha, porque os machos vivem no bando com a fêmea e não cuidam do território nem de seus filhotes. A fêmea é quem tem o dever de fazer todo o trabalho. Não são presas tão fáceis assim, porque os Othis possuem uma velocidade incrível, apenas o Velociraptor pode pega-los com facilidade. A causa desta velocidade são as suas longas pernas, que são bem maiores que suas coxas.

Além de ser animais que vivem em bando, os Othis também gostam muito da campanhia de outros herbívoros, como os Stegosaurus, os Parasaurolophus e os Triceratops. As vezes eles acabam sendo pisoteados por uma espécie maior, mais com sua velocidade eles podem sair correndo.

Os Othis pesam cerca de 47kg, podem chegar até 1 metro de altura e 1,9 de comprimento.

Hadrosaurus Foulkii

0 Comentários
 Hadrosaurus
© Robert F. Walters

O Hadrosaurus é a maior espécie de Bico-de-pato criados pela InGen. Foram criados 10 animais desta espécie, onde 5 eram fêmeas e 5 eram machos, e foram levados para a Isla Nublar, porque na Isla Sorna os Hadrosaurus não se deram muito bem com os outros Bicos-de-pato (Ex: Parasaurolophus e Corythosaurus).

Infelizmente quando os Hadrosaurus estavam na Isla Sorna, foram mortos 3 deles pelo Spinosaurus. Os outros 7 que restaram foram levados para a Isla Nublar, onde iriam dividir espaço com os Gallimimus, que se deram muito bem com os Hadrosaurus. Sua época de reprodução vai de Abril até Julho e os pais são grandes protetores dos filhotes (Assim como o Maiassauro).

Os Hadrosaurus preferem as áreas mais pertas dos rios e as vezes quando está com sol muito forte eles se escondem debaixo de árvores para se relaxarem. Podem comer qualquer tipo de planta, mais preferem as rasteira (A favorita da maioria dos herbívoros). Assim como o Parasaurolophus, o Hadrosaurus também pode emitir um tipo de som.

O Hadrosaurus pode chegar a pesar 4 toneladas, 11 metros de comprimento e 4,2 metros de altura.

Fonte: Arquivo InGen.

sábado, 5 de junho de 2010

Euoplocephalus Tutus

0 Comentários
 Euoplocephalus
© M. Shiraishi

O Euoplocephalus foi a 3º espécie de Ankylosaurus criados pela InGen. Destas 3 espécies de Ankylosaurus criados ele é o menor. A InGen decidiu colocar as duas espécies vivendo juntos, mais infelizmente os Ankys infelizmente atacaram os Euoplocephalus, e 4 morreram.
Como foi uma das últimas espécies a ser criada, os Euoplocephalus ficaram sem local para serem mantidos, o que fez a InGen levar todos para a Isla Nublar, para ficarem em um recinto junto com Styracosaurus.

Desta vez deu certo. Os Styracosaurus viveram muito bem com os Euoplocephalus. Os Euoplocephalus são muito descuidados com seus ovos. Não ligam muito para seus filhotes e quando vem alguma ameaça ele saem correndo.

Os Euoplocephalus podem chegar a pesar 2,5 tonelada, 7 metros de comprimento e 1,8 de altura.

Fonte: Arquivo InGen.

Cearadactylus Atrox

0 Comentários
 Cearadactylus
© (Autoria desconhecida)

Os Cearadactylus é mais uma espécie de Pterossauro criado pela InGen. Foram criados 8 desta espécie onde todos foram levados para a Isla Nublar, onde ficariam em um aviário semelhante ao dos Pteranodons da Isla Sorna mais porém ele era bem mais pequeno. Dentro deste aviário percorre um tipo de rio onde vivem peixes de variadas espécies, que é o que os Cearadactylus mais gostam.
Se sabe mais ou menos a respeito da reprodução dos Cearadactylus. As mães cuidam dos ovos até que os filhotes nascem, o pai fica protegendo o local para que nenhum Cearadactylus invada. Depois de nascidos os filhotes são tratados pela mãe e o pai. A mãe e o pai vão em busca de peixes no rios e os alimentam.

Os Cearadactylus podem chegar a ser mais agressivos que os Pteranodons. Houve relato de 3 ataques dos Cearadactylus. Dois morreram e o outro ficou gravemente ferido. Os Cearadactylus podem pesar até 30kg, medir 1,8 metros de altura e 5,5 de envergadura.

Fonte: Arquivo InGen.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Jurassic Fight - Batalhas

1 Comentários
Batalhas Primárias:

1° batalha - Albertosaurus Vs. Ankylosaurus
Vencedor -__________

2° batalha - Apatosaurus Vs. Baryonyx
Vencedor - __________

3° batalha - Brachiosaurus Vs. Carcharodontosaurus
Vencedor -__________

4° batalha - Carnotaurus Vs. Ceratosaurus
Vencedor -__________

5° batalha - Corythosaurus Vs. Deinosuchus
Vencedor -__________

6° batalha - Spinosaurus Vs. Stegosaurus
Vencedor -__________

7° batalha - Velociraptor Vs. Parasaurolophus
Vencedor -__________

8° batalha - Tyrannosaurus Vs. Triceratops
Vencedor - __________

9° batalha - Dilophosaurus Vs. Edmontosaurus
Vencedor -__________

10° batalha - Procompsognathus Vs. Microceratus
Vencedor -__________

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Jurassic Fight

0 Comentários


Na Isla Sorna, os Dinossauros estão em conflito. Todos estão brigando muito. É uma guerra que define carnívoros e herbívoros. Hoje estou abrindo o Jurassic Fight, um espaço aberto para lutas de dinossauros, onde é você quem decide quem vai ser o vencedor. 


Como funciona?
O Jurassic Fight é um tipo de luta vrtual. Para ver tudo certinho e não se perder, leia o texto abaixo:
  1. Todos as espécies de dinossauros que a InGen criou estão em conflito, e por isso, todos vão entrar para o Jurassic Fight.
  2. As batalhas serão semanais, ou seja, cada semana terá uma batalha.
  3. O que ganhar a luta semanal vai lutar com o outro que também ganhou, e assim por diante, até nós discobrimos qual era o mais fortes de todos.
  4. As batalhas serão decididas a partir de enquetes.
 O Jurassic Fight irá começar nesta segunda-feira.

Noite no Jurassic Park Operation Genesis

0 Comentários

Este mod faz com que seu JPOG fique noite. Um ótimo mod feito por Lucas do blog Genesis Louco para quem quer seu JPOG mais realista, e acredite, ele va deixar seu jogo 100% melhor.

Para baixar o arquivo clique na imagem abaixo:

Atenção: instruções dentro do arquivo