Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

1° Selo - Compartilhar

O blog JPMania mau começou e já está ganhando os selos! Quero agradecer ao Lucas dono dos blogs Genesis Louco e Dinosaurus pelo 1° selo do blog, o selo Compartilhar.

Como todo selo tem suas regras este tem só uma que é indicar o selo ao blog amigo, e eu indico:
  1. Guiranossauro
  2. Jurassic Park Brasil
  3. Ikessauro
  4. Mods GTA San Andreas
  5. Blog do Guaxi
  6. N&V
  7. Caverna dos Dinos
  8. Sou Feio Até de Rayban
  9. DinoMytology
  10. Prehistoric World Blog

Eu acho que todos estes blogs que eu indiquei merecem o selo,
pelo o esforço de cada um por compartilhar com as pessoas todo o seu conhecimento, e compartilhar também tudo aquilo que eles gostam.

Mais uma vez o meu muito obrigado ao Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário