Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Gallimimus Bullatos

Gallimimus
© Universal Pictures

Logo Gallimimus
© Universal Pictures

Divertido, engraçado, etc... Este é o Gallimimus, o dinossauro avestruz!
Uma pequena e veloz criação da InGen, os "Galis" segundo tratadores, gostam muito de áreas que tenham pouco sol, mais que sejá uma área bem florestada onde podem se deitar a descançar suas longas corridas.

Eles podem chegar até 110km/h, e come muito, por onde passam não deixam quase nada.
O predador que caça os Galis é o T. rex, mesmo podendo correr muito, ele sempre concegue pegar algum Gali para seu jantar.

São onívoros, podendo comer vegetais, lagartos e insetos. A InGen criou 150 Galis, sendo que 50 foram levados para a Isla Nublar e 100 ficaram na Isla Sorna, onde se prosperaram.
Quando a equipe de Peter foi a Isla Sorna, alguns sobreviventes nos relataram que o bando dos Galis estava aumentando a cada vez mais. Estava com um bando de mais ou menos 200 individuos.
Eles tem uma visão extremamente espetacular! Podem ver o perigo de longe, onde começam já a fuga dos predadores. Quando correm parecem um bando de pássaros fugindo de um predador.

Eles podem chegar à 3,5m de altura, 5,5m de comprimento e podem pesar até 200kg! Realmente, se o Jurassic Park tivesse sido aberto, ele seria uma bela atração, encantando adultos e crianças.

Uma pequena e divertida curiosidade: O Gallimimus foi escolhido pela a InGen na genética com uma brincadeira prática. Extremamente hiperativo e esquisita criatura, que é quase impossível para uma abordagem.
Gallimimus fugindo do T. rex
© Jurassic Park Mania

Fontes: The Lost World, Arquivo InGen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário