Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ilha Sorna

 Isla Sorna
© Jurassic Park Legacy

A Ilha Sorna ou sítio B, é a 2° ilha da InGen onde foram realizados seus maiores experimentos. É um arquipelago de 5 ilhas que se chama Las Cinco Muertes (As Cinco Mortes) é composto de mais 4 ilhas, a Matanceros, Muerte, Tacaño e Pena. Na Ilha Nublar, os cientistas faziam apenas "apresentações", mais onde os cientistas faziam os verdadeiros experimentos eram na Isla Sorna. Nela, os cientistas estudavam, criavam esquipamentos, senquenciadores gênesis, etc.

Novos dinossauros foram produzidos no sítio B, como por exemplo o Spinosaurus e o Pteranodon. Lá havia, centro de controles, lojas para os trabalhadores, abrigos, carros para paseio, estradas de serviço, e o mais importate, a vila dos trabalhadores. Depois da abertura do Jurassic Park (Isla Nublar), iriam criar tipo um centro de visitantes para que cientstas do mundo inteiro podiam pagar para observar como os animais viviam, com era seus extintos, como se reproduziam, etc.

Iria ter um monotrilho para os cientistas observarem o estilo de vida destes animais sem correr o risco de serem atacados, também iria ter um tour pela ilha em um carro super equipado, tudo com máxima segurança.
Depois do incidente em San Diego 1997, a InGen faliu e não clonou mais nenhum dinossauros no sitio B deixando ele então, abandonado. Até que um furacão passa pelo local e arrebenta todas as cercas ou algumas ficam sem energia, facilitando assim, a fuga dos dinossauros.

A área se torna restrita, e os dinossauros vivem em liberdade seguindo o percuso:
Carnívoros--> Herbívoros--> Plantas--> água e sol.

"A vida encontra um meio"

Fontes: Wikipédia, a enciclopédia livre, Arquivo InGen, Jurassic Park Legacy

Um comentário:

  1. seu banner ja esta no meu blog, desculpe pela demora mas o blog volta a ativa hj.até mais!

    ResponderExcluir