Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jurassic Park: San Diego

Jurassic Park San Diego
© Jurassic Park Legacy

O Jurassic Park San Diego, que como o próprio nome já diz, está localizado na cidade de San Diego EUA, perto das docas da InGen. Antes de sonhar com um grande projeto, Hammond construiu um parque em San Diego, uma área pequena onde visitantes poderiam ver estas criaturas de perto e o melhor, sem sair do continente, pois o parque estaria em uma cidade!
Diferente do Jurassic Park da Isla Nublar o JPSan Diego teria guias para um passeio no parque onde receberiam informações, teriam lugares para se alimentar, etc.
Mapa San Diego
© Márcio Luiz

Peter, sobrinho de Hammond infelizmente consegue tirar ele da presidência da InGen, e para não deixar a mesma ir a falência, organiza uma excursão para o local onde iam capturar os dinossauros e leva-los para o continente. Depois de um dia de muito trabalho, a equipe de Peter consegue capturar todos os dinossauros.
Uma outra equipe que Hammond envia a ilha para fazer um registro fotográfico completo do local estava lá também e ficaram observando toda a ação deles. Peter estava fazendo um vídeo mostrando e falando de tudo como seria o JPSan Diego; Nick, um integrante da equipe de Hammond, tira todas as travas das jaulas em que estavam os dinossauros, e assim a fuga começa.

Os equipamentos das duas equipes estavam estragados e destruidos, agora estavam presos na ilha. até que conseguem capturar um T. rex e seu filhote e todos saiem da ilha, a maioria morta por Raptores.
O T. rex macho iria ser levado à San Diego de navio e seu filhote de helicóptero. Mais uma coisa que ninguém pensava em acontecer acontece; o Spino secretamente criado pela InGen atacou a matou toda a tripulação deixando assim o navio sem controle.
O T. rex consegue fugir e aterroriza San Diego até que por sorte é capturado e levado a Isla Sorna novamente.

Foi ai que a InGen faliu e fechou o Jurassic Park San Diego sem apresentar nenhuma atração.

Fontes: The Lost World, Jurassic Park Legacy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário