Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

QI da InGen

Um QI para você brincar com seus amigos e também tirar suas dúvidas. Bem-vindo ao QI da InGen a maior empresa de tecnologias do mundo, um jogo de perguntas e respostas que eu trago especialmente para você!
Então vamos começar fique atento na pergunta e na resposta.

Pergunta 1: Por que a InGen criou o Spinosaurus secretamente?

R: A InGen estava começando uma nova geração de dinossauros e para isso precisaria manter em sigilo absoluto e a mesma coisa aconteceu com os Pteranodons.

Pergunta 2: Aconteceram muitos acidentes com trabalhadores na Isla Sorna e na Nublar?

R: Sim, vários acidentes aconteceram mais os maiores e graves acidentes aconteceram na Isla Sorna, na Isla Nublar aconteceu só um quando um Velociraptor agressivo matou um funcionário e seus investidores ficaram muito preocupados com a segurança do parque.

Pergunta 3:Onde a InGen  conseguia tanto âmbar para extração?

R: Na verdade e InGen não comprava âmbar ela tinha seus próprios paleontologos, ela mandava por toda a parte do mundo, principalmente para a Mongólia onde tinha os maiores dinossauros, e ela também tinha sua própria mina de âmbar na República Dominicana.

Pergunta 4: Era verdade que existia um sitio C?

R: Era, o Jurassic Park II muito mais espécies seria produzidas, você pode ler mais sobre ele clicando aqui.

Pegunta 5: Por que a InGen escondia seus projetos?

R: A InGen fazia seus projetos secretamente por que se alguém descobrisse era o fim (iria visitantes para explorar a ilha e se alguém morresse a InGen teria que pagar indenização), Por isso ela pagava muito aos seus funcionários para que eles ficassem calados. Só depois de aberto o Jurassic Park que a InGen iria mostrar ao mundo seus verdadeiros projetos. (EX: A criação do Spinosaurus e a criação do Giganotosaurus)

Espero que gostem!

Fonte: Nenhuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário