Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

Albertosaurus Sarcophagus

Albertosaurus
© Vladimir Nikolov
 
Os "Albertos" não era o tipo de dinossauro que a InGen queria criar. São ferozes e violentos, e na maioria das vezes não perdoam nem seus parceiros. É um parente bem perto do Tyrannosaurus, tendo as patas dianteiras, (2 dedos) e um focinho um pouco mais longo.
Foram criados cinco animais e por segurança total a InGen preferiu não levar nenhum para a Islã Nublar, pois o Alberto é um animais agressivo e feroz.
Na época de reprodução apenas machos e fêmeas se unem formando uma dupla para se acasalarem, depois o macho sai e fica sozinho novamente, e a fêmea tem o grande e trabalhoso dever de cuidar dos minúsculos filhotes.

Não  são  presas  tão  fáceis  para  qualquer  carnívoro  de  porte  médio  ou  de  porte  grande, pois as mandíbulas do Alberto são enormes e como seus parentes ele tem uma mordida super potente podendo arrancar um bom pedaço em seu oponente. Eles preferem as áreas mais úmidas e desabitadas da ilha e também bem longe das instalações, porque eles sabem que poderia ser um enorme perigo para eles. Entre suas presas favoritas estão principalmente os Parasaurolophus e outros Bicos-de-pato.

Vários acidentes aconteceram principalmente com rangers, o mais grave foi de um rapaz chamado Nick que por sorte saiu vivo e apenas com alguns arranhões no corpo. Como os Deiosuchus, a área dos Albertosaurus tornou-se restrita e a InGen nunca mais mandou nenhum funcionário para o local.

Fonte: Arquivo InGen.

Um comentário:

  1. ai o dono do blog pade pegar ums mods no meu blog cara o link ai blz ai vc coloca mos jurassic park operation genesis



    http://danrlei123-wwwjurassicparknet.blogspot.com

    ResponderExcluir