Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Carcharodontosaurus Saharicus

Carcharodontosaurus
© O blog do Ikesaurus

Logo Carcharodontosaurus
© Universal Pictures

O Carcha é um carnívoro de porte grande bem agressivo criado pela InGen.
Com seus poderosos e enormes dentes de tubarões voltados para dentro, o Carcha é quase do tamanho do Spino e pode abater qualquer herbívoro (Exceto os Brachios e os Mamenchinsaurus).
Ele tem três poderosas garras existente em cada mão, e seu comportamento quanto social tanto maternal foi estudado muito bem, pois os Carchas preferem as áreas mais perto das instalações (Nem tão perto).
Foram criados 8 desses animais e por segurança total a InGen preferiu não levar nenhum animal para a Islã Nublar, para evitar graves acidentes que aconteceu na Islã Sorna.

São carnívoros solitários, e podem viver até 1 ano longe de seu parceiro. Perto do centro de controles existe uma fonte enorme de água potável que os funcionários usam para suas necessidades, como lavar louças, tomar banho, etc...
Por má sorte a fonte não foi tampada, facilitando assim os Carchas beberem água na fonte, o que deixou a InGen muito preocupada.
Por semanas os funcionários foram obrigados à fazer suas necessidades com água trazida por tanques em aviões, depois a InGen afastou os Carchas do local das instalações para um lugar bem obscuro da floresta, onde ele poderia se alimentar de sua presa favorita, os Bicos-de-pato.

Diferente de alguns dinossauros o Carcha se junta na época de reprodução e forma um bando integrado por machos e fêmeas. Agora estão em um local de uma temperatura média, bem próximo ao litoral da ilha onde possam ter paz e outros carnívoros não possam lhe amolar.

Fonte: Ikesaurus (Apenas peguei a imagem).

3 comentários: