Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

Isla Puenta - "Dinosaurs Park"

O terminio da ilha será em breve
© João Pedro - JPMania

A Islã Puenta está localizada a 200 milhas da Islã Sorna e à 250 da Islã Nublar. Como é uma ilha de vegetação altíssima ela foi a escolhida para ser aberto um sítio com dinossauros à solta por ela; O Sítio D, a quarta ilha de dinossauros onde a InGen iria juntar todas as suas espécimes clonadas em um só lugar...

Diferente do sítio B, o sítio D seria um parque chamado "Dinosaurs Park", ou seja, "Parque dos Dinossauros". O passeio pelo parque seria em um balão movido por turbinas alto caloríficas e com total segurança, onde os visitantes poderiam observar os dinossauros sem se arriscar. Os preços para a visita do parque seriam baixos, porém, teria atrações imaginarias e futurísticas lá.

Novas lojas seriam instaladas no local juntamente com uma área de jogos, onde os visitantes poderiam jogar bilhar, jogos em computadores, dentre outras diversões e a área dos visitantes seria cercada por altas cercas eletrificadas para que nenhum dinossauro posse entrar lá dentro.

Já na área dos dinossauros seriam um "Mundo Perdido", aonde os dinossauros iriam se reproduzir e se alimentar por si mesmo. Seria totalmente diferente dos outros três sítios. O projeto secreto da InGen foi revelado hoje por um antigo funcionário que conseguiu todos as experiências secretas dela e enfim consegui postar tudo aqui no blog. Centros de controles, centro de visitantes, centro de comunicações não poderia faltar neste local.

O mapa está sendo elaborado.

2 comentários:

  1. Pode postar Pedro. =)
    EU TE ACONSELHEI A COLOCAR A FONTE, FOI SÓ PQ O CONTEÚDO NÃO É MEU.

    VC PODE POSTAR SIM.

    FLW

    O BLOG TÁ MTO MASSA!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rárisson, depois vou postar!

    ResponderExcluir