Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 27 de março de 2010

Metriacanthosaurus Parkeri

Metriacanthosaurus
© Minco Shiraishi

Os Metriacanthosaurus foram uns dos primeiros carnívoros a serem criados. Segundo alguns rangers e cientistas foram criados 2 casais desta espécies e todos foram levados para a Isla Nublar, onde seriam apresentados no Jurassic Park. Assim como os Dilophosaurus eles preferem não dar as caras, o que ficou bastante difícil a visualização deste animal. Estão instalados perto um pouco da jaula dos Triceratops.

Ouve apenas uma reprodução. São ótimos pais e protegem seus filhotes muito. Rangers me disseram que são animais espertos e inteligentes. Pode até ser mais inteligente que o Raptor, mais o Metriacanthosaurus não possuem sua própria câmera de ressonância.

Nunca ouve ataque a humanos. Acreditasse que são animais calmos e pacientes (ainda não está confirmado, pois nenhuma vez foi visto uma caça deles). São carnívoros, mais não dispensam uma boa carcaça, o que faz acreditar que são carniceiros.
São sociais e vivem em bando que é liderado pelo macho maior. Seu local preferido são áreas escuras e com fortes correntes de água.

A InGen gostou muito de seu comportamento, e tinha planos de criar mais destes animais, infelizmente o Ponto B foi abandonado antes de começar o projeto.

Fonte: Arquivo InGen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário