Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pachycephalosaurus Wyomingensis

Pachycephalosaurus
 © Papo
O "Pachy" é a primeira espécie da família Paquicefaulosauria criado pela InGen. A maior arma do Pachy é seu crânio completamente de osso maciço que é usado para lutas entre machos para verem que ficava com o território, a fêmea, etc.
Foram criados inicialmente 10 animais e todos eles ficaram na Islã Sorna. Metade de seu bando foi atacado e devorado por Tyrannosaurus, por sorte descobriu - se que o Pachy é um animal bem reprodutivo, podendo se reproduzir em todas as épocas do ano dê o bando foi aumentando a cada vez mais facilitando o Pachy a se defender melhor dos predadores.


Os filhotes que não tem o crânio bem forte ficam nos meios protegidos pelos adultos maiores que podem lhes oferecer segurança, depois com mais ou menos um ano e meio de vida os filhotes já tem crânio totalmente de osso maciço e podem se defender sozinhos, mais prefere evitar brigas com outros animais que não sejam de sua espécie. Nunca aconteceu nenhuma briga entre fêmeas, pois elas têm o dever de apenas cuidar de todos os filhotes, e o bando como sempre é liderado por um macho alfa, que sempre é o maior e mais forte do grupo. Eles gostam mais das áreas abertas da ilha, onde tenha fortes correntes de água e outros herbívoros com qual eles possam se interagir, também prefere ficar 100% longe do litoral da ilha, ou em pântanos, que poderiam conter em ambos os animais maiores (Tais como Spinosaurus e Tyrannosaurus).


Vivem muito bem com Bicos-de-pato, e também os Gallimimus e os Mamenchisaurus. São calmos e emitem um som não muito agradável.

Fontes: The Lost World, Arquivo InGen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário