Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Pteranodon Longiceps

Escala de tamanho do Pteranodon
© Universal Pictures

Logo Pteranodon
© Universal Pictures

Os "Pteros" como é facilmente reconhecido pelos funcionários é a primeira de muitas outras espécies de Pterossauros criados pela InGen. Muitos dizem que os Pteros são dinossauros, mais na verdade não são. Sim, eles viveram juntamente com eles mais não são. A InGen queria desenvolver uma nova espécie de animais pré-históricos. E vinha pensando nisso a um bom tempo. Toneladas de âmbar vindos da América do Norte tinham a resposta para tantas pesquisas. Pelo formato do ovo os cientistas pensaram que se tratava de Albertosaurus.

Foi só depois do nascimento que veio o resultado. Os 5 primeiros filhotes de Pteros tinham nascido! Os bebês fizeram os funcionários comemorarem muito! Depois disso a InGen criou mais 10 Pteros para que fizessem companhia para os outros 5.
Segundo o site Arquivo InGen foram criados 2 gerações de Pteros nos quais as 2 são bem diferentes.
Está geração que citei logo à cima foi a primeira que apresentava enormes deficiências principalmente nas asas.

Já a segunda geração chamada de Pteranodon Beta tem uma enorme diferença da primeira. Eram de colorações diferentes uns dos outros (machos e fêmeas). Foram encontrados vestígios de dentes nos Pteros da segunda geração o que não inclui nos da primeira geração. Eles são carnívoros, violentos e apresentam bastante perigo ao ser - humano.
Por este perigo apresentado aos seres-humanos, o Ptero ganhou uma enorme e espaçosa "gaiola" que está localizado no centro da ilha perto de uma enorme cerca de titânio para que outros animais não possam atravessar.

Este aviário tem um centro de controle especialmente para ele e bem apropriado para quem quisessem estudar muito bem o comportamento deles. São equipados com algumas passagens com escadas em cercados com arames. Dentro deste aviário passa uma forte corrente de água, onde os Pteros podem caçar peixes à vontade. Mais o que ele mais gosta é de carne. Os seus ninhos ficam em altos picos. Os filhotes que já nascem um pouco grandinhos são alimentados pela fêmea e o bando como sempre é liderado por um macho alfa que sempre é o protetor do local onde eles vivem e leal à sua parceira.

Os filhotes conseguem voar depois de 1 ano e meio de vida. Preferem os locais mais escuros do aviário mais já foi visto em locais claros. Os Pteros têm a aparência de uma "asa-delta" sendo que voam a maior parte de seu tempo sem bater as enormes asas. O site Arquivo InGen disse que os Pteros fugiram da Islã Sorna e foram para a Costa Rica,  e que o governo está elaborando algo para matar os animais e devemos acreditar, pois o Arquivo InGen é o mais informado sobre os dinossauros da InGen.


Pteranodon The Lost World-Jurasssic Park
© Jurassic Park Mania

Fonte: Arquivo InGen, Jurassic Park ///.

Nenhum comentário:

Postar um comentário