Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Telefonema de Edie Parte 4

No meio da selva exatamente próximo a área dos velociraptos se encontrava Edie perdido, com o ataque do Dino Edie teria batido a cabeça numa arvore com força e perdeu parte da memória.
- que sede, deve ter uma fonte d’água por aqui em algum lugar. Sem perceber a placa com a garra dos raptores que servia para orientar os ranges, Edie foi se aproximando cada vez mais da área dos velociraptos. Enquanto isso Dexter procurava se infiltrar nos projetos da byosin e descobrir mais sobre o jato que aterrissou na ilha. Utilizando a tecnologia da Ingen ele conseguiu descobrir que de fato o jato pertencia a byosin e da ordens a um grupo de ranges que procurassem o paradeiro dos que estavam no avião. Na ilha estava Jean e outros ranges procurando o Dinossauro misterioso quando vêem um bando de pteranodons desesperados voando para fora de sua área, então Jean e outros ranges decidem ir ver o que estava acontecendo.
- tomem cuidado! Pode ser o Dino que estamos procurando. Fala Jean com um tom de preocupação. Mais para o azar dos ranges não avia nada no local, então sem sucesso na missão eles voltam para a base e decidem vigiar a ilha pelas câmeras de segurança.
-senhor, de uma olhada nisso! Uma das câmeras da área dos raptores esta tremendo! Falou um dos ranges para Jean.
-o que? Tem certeza que não é um brachiosauru?
- não senhor, os brachios não ficam nessa área, e mesmo assim ele não faria a câmera se mexer tanto, o que ta fazendo isso esta a metros de distancia da câmera!

Texto por: Yohran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário