Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Telefonema de Edie

 
Símbolo da camisa dos Rangers
© Universal Pictures

Quarta-feira, 21 de abril de 2010

Edie está dentre do grupo de nossos melhores rangers. Hoje quando acordei, abri a janela do meu quarto na vila dos trabalhadores e olhei para fora vendo aquele lugar não tão lindo. Uma coisa que me surpreendeu foi a nova mensagem qua havia na caixa postal do meu telefone com satélite. Está mensagem era de Edie, o meu melhor amigo de trabalho. Ele dizia o seguinte:

–Jean, por favor me ajude! Eu não sei de onde ele surgiu, a InGen não criou este tipo de dinossauro, eu estou com muito medo! Ele é enorme e todos os meus colegas foram mortos por ele! Jean por favor mande reforço, eu estou na AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Neste momento ele deu um grande grito e o telefone se desligou. Neste momento são exatamente 11:00 horas e não recebi nenhuma notícia. Estamos quase na hora de nosso almoço e já mostrei a mensagem para alguns rangers. Segundo Wu, ele tinha mandado uma equipe para atirar algumas curas nos Triceratops que estavam doentes à algum tempo (possivelmente pelo Lilás-do-caribe). O que me entriga e o que entriga aos outros rangers, é o que teria atacado eles. Raptores? Os Raptores não vivem alí e não são grandes. Tyrannosaurus ou Spinosaurus? A área deles é bem afastada dos triceratops, assim como as dos outros grandes carnívoros. O que será que atacou Edie? O maior dinossauro é o Spino e ele não frequenta estás áreas. Descubra o que era daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário