Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 1 de maio de 2010

Telefonema de Edie Parte 6

Se passaram 2 dias em que Edie está preso no tal buraco. Jean, muito cansado de procurar o misterioso Dinossauro, volta para a vila dos trabalhadores. Jean deita-se na sua cama e começa a pensar em como seria o dino. Quando estava para dormir alguém bate na porta. Era Dexter. Dexter estava muito assustado e diz assim para Jean:

-Vi algo assustador agora!
-O que? Pergunta Jean
-Eu estava indo para a área do Spino para ver se estava tudo bem por lá e me deparei com um Velociraptor. Não fiquei muito assustado, pois eu estava de carro e ele não teria chances de me atacar. Me assustei muito mesmo foi quando vi que ele não estava mais alí e estava era um Procompsognathus. Fique confuso e quis voltar para a vila o mais rápido possível. Eu não sei se estou ficando maluco ou se é o cansaso.
-Deve ser o cansaso e sua vista ve coisas. Vá tomar um banho e durma por 3 horas, assim você vai acordar bem disposto.
-Obrigado, Jean.

Quando Dexter sai, Jean pega as chaves do Land Cruiser e vai de volta para a floresta. Será que desta vez ele vai conseguir achar o Dinossauro Fantasma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário