Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 6 de junho de 2010

Hadrosaurus Foulkii

 Hadrosaurus
© Robert F. Walters

O Hadrosaurus é a maior espécie de Bico-de-pato criados pela InGen. Foram criados 10 animais desta espécie, onde 5 eram fêmeas e 5 eram machos, e foram levados para a Isla Nublar, porque na Isla Sorna os Hadrosaurus não se deram muito bem com os outros Bicos-de-pato (Ex: Parasaurolophus e Corythosaurus).

Infelizmente quando os Hadrosaurus estavam na Isla Sorna, foram mortos 3 deles pelo Spinosaurus. Os outros 7 que restaram foram levados para a Isla Nublar, onde iriam dividir espaço com os Gallimimus, que se deram muito bem com os Hadrosaurus. Sua época de reprodução vai de Abril até Julho e os pais são grandes protetores dos filhotes (Assim como o Maiassauro).

Os Hadrosaurus preferem as áreas mais pertas dos rios e as vezes quando está com sol muito forte eles se escondem debaixo de árvores para se relaxarem. Podem comer qualquer tipo de planta, mais preferem as rasteira (A favorita da maioria dos herbívoros). Assim como o Parasaurolophus, o Hadrosaurus também pode emitir um tipo de som.

O Hadrosaurus pode chegar a pesar 4 toneladas, 11 metros de comprimento e 4,2 metros de altura.

Fonte: Arquivo InGen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário