Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Telefonema de Edie Parte 8

Um dos trabalhadores na Byosin jogou uma corda e foi até lá dentro do buraco. Ele, que se chamava Carlos, pegou Edie e o amarrou os braços e as pernas e colocou uma fita adesiva na boca de Edie. Carlos então perguntou para Pierre, outro trabalhador da Byosin, o que fazer com Edie. Pierre então responde assim:

- Deixe ele, poderá servir com suborno à InGen.
- Mais como assim suborno? Perguntou Carlos.
- Só entregaremos esse cara vivo para a InGen se eles nos der uma boa quantidade de embriões vivos dos animais aqui espostos, sem eles saberem que somos nós da Byosin que fizemos tudo isso. Responde Pierre.

Carlos demorou, mais concordou com a idéia de Pierre.Os dois entraram no carro e levaram Edie para o litoral, onde havia 2 barcos de cor branca os esprando descretamente. Pierre empurrou Edie para um lado abafado do barco e lá se foram para San Diego.

Um comentário:

  1. Uai? Mas n resolveram o mistério? Termina assim? Deviam descobrir quem é o dino fantasma, entre outras coisas. A história é bem legal, mas sinceramente, o final é pobre. Outra boa história com um final Pobre, e q deixa a gente confuso :(

    ResponderExcluir