Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ford Explorer de Jurassic Park para GTA San Andreas

Carro no jogo
© Autor desconhecido

Este mod foi feito para quem sempre sonhou em dirigir o Ford Explorer do Jurassic Park! Se você possui o GTA San Andreas em seu computador recomendo que baixe este carro que é perfeito!


Para baixar o arquivo clique na imagem abaixo:

Instruções: Para instalar o Explorer no seu GTA San Andreas você vai precisar do SAMI (San Andreas Mod Installer) para substituir um carro do jogo pelo Explorer. Você também precisará do Dot Net Framework 1.1 para instalar o SAMI. Tome cuidado para não substituir os carros das missões como os furgões, motos de corrida, etc.

Fonte: Site do GTA

4 comentários:

  1. Eu tentei instalar ele com o SAMI, mas aí o jogo trava, então eu reinstalei e acabou o problema, mas depois fui tentar denovo e substitui outro carro, mas í o jogo para de responder durante o carregamento, poderia me dizer, q carro vc substituiu p/ coloca-lo? Q aí eu poderia substituir o mesmo, e ver se da tudo certo, se n for encomodo claro.

    ResponderExcluir
  2. Olá, você pode substituir ele pelo Greenwood. O Greenwood fica perto da casa do mãe do CJ e ele pode ser encontrado facilmente sendo dirijido por gangues.

    ResponderExcluir
  3. VLW!! Coloquei esse carro no meu jogo e ele deu cerinho! Recomendo a todos! Podem baixar, o carro é otimo muito bom! Ta de parabéns qm criou o carro, e vlw pela postagem! Tem 2 desses guardados na garagem :D

    ResponderExcluir
  4. muto legais os videos postados, mas percebi que é em inglês o que muita gente não entende (não é mneu caso) então fiz uma serie de filmes chamada jurassic park returns, e se pudesse, gostaria que postasse aqui, se não, deixe um comentareio nesta postagem o link do primeiro episodio que leva aos outros está aí embaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=33RsfF-uj0U

    e o canal:
    http://www.youtube.com/user/Henridinossaurojp

    ResponderExcluir