Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jurassic Park Trespasser [Update: Novo link e Tutorial]

Capa do Jogo
© Microsoft Windows
Um avião sobrevoa um misteriosa ilha e cai nela, porém, apenas sobrevive uma mulher: Anne. Depois de ter descançado da queda, Anne resolve dar uma volta pela e ilha e descobre que ela é o Sitío B, a Isla Sorna, onde John Hammond criou seus dinossaros. Agora par viver Anne deverá passar por várias dificuldades onde você vai controla-lá.
O jogo é antigo mais é um pouco real pela época. Os dinossauros podem váriar de cor conforme as fases eles podem agir naturalmente. Ótimo jogo para todos nós fãs de Jurassic Park!

Se você deseja ter o jogo em seu computador basta baixar o torrent. O jogo pode funcionar na maioria dos computadores.

Download do Torrent do Aqui
Créditos pelo link: Pedro Tosta da Comunidade Jurassic Park: Trespasser/postagem do novo link: Victor Laurant (Tirano)


Instruções passo a passo: 
1° Após completar o download do jogo, va na pasta onde ele está salvo (Geralemnte Meus Documentos>Download>JP Trespasser). Extraia o arquivo Rar com a imagem.
2° Monte a imagem em um dispositivo (Usando Alcohol 120%, Daemon tools, ou qualquer outro que prefira usar), ou grave em um CD. Pode aparecer uma mensagem de erro, basta fecha-la.
3° Vá no dispositivo onde montou a imagem, clique no botão direito e clique em explorar. Clique com o botão direito do mouse no excutável "setup", va em propriedades, compatibilidade> marque executar em modo de compatibilidade> e escolha Windows 98. Após feito isso, execute-o e apaecera uma tela, clique em instal, e siga os passos normalmente. Após instalar, não abra-o ainda, va onde a imagem esta montada Denovo, e copie TODOS os arquivos e pastas de lá, inclusive o executavel. Após copia-los, cole onde o jogo esta intalado, geralmente está em C:\Arquivos de programas\DreamWorks Interactive\Trespasser. Cole tudo nessa pasta. Para iniciar o jogo, agora basta executar o setup95, aquele com um ícone de um raptor. Se desejar, pode criar um atalho no desktop dele mesmo. Ao executa-lo, sempre aparecerá um tela como ao do inicio, onde se instalo. Mas agora vc deve clicar em play, empre q for jogar. Pode aparecer uma mensagem nesa hora, pode marca Don'nt show this me... Algo assim, e clicar em não. Pronto, você ja poderá jogar o jogo a vontade.

Tutorial Feito por:Victor (Tirano)

Se tiver uma duvida, qualquer que seja sobre a instalção, ou coisa do tipo, fale por comentário, ou mande um email para: victor_laurant@hotmail.com. Responderei assim que possível.

Obrigado.



Abaixo vejam alguns prints do jogo tirados por mim (Victor):


 

2 comentários: