Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

1 Ano de Jurassic Park Mania!

O aniversário do blog era pra ser a 3 meses atrás, mas acabei me esquecendo, então por isso, hoje venho aqui comemorar o aniversário de 1 ano da JPMania! Eu queria agradecer a todos os amigos e colegas que me deram força e me ajudaram a continuar a existência e funcionamento do blog e tento a cada dia mais melhorar o visual e o conteúdo dele, juntamente com os moderadores Stephen e Victor, que também estão me ajudam. Quero agradecer principalemente ao Guilherme do Blog Dino Mania e ao Patrick do Blog Ikesaurus, também ao Douglas, moderador do Blog Jurassic Park Brasil, por serem os principais a terem me dado força e sempre me ajudando em várias coisas. Também agradeço a todos os visitantes que sempre estão visitando e comentando. Uma coisa que eu vou dizer e vai ser certa, é que o blog vai continuar, e vai crescer a cada dia mais graças a todos vocês! Obrigado a todos!

Parabéns Jurassic Park Mania!

Nenhum comentário:

Postar um comentário