Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 23 de abril de 2011

Concurso JP Mania



Olá pessoal, sou o Stephen,um dos moderadores do blog eu nao posto aqui faz tempo mas hoje estou aqui para falar sobre o concuro JPMania.



Um concurso de Paleoarte que vai acontecer aqui.o concurso terá que ser somente de desenhos sobre Jurassic Park. Leia as regras abaixo:



1.Não é permitido cópia de outros desenhos ou fotos.



2.Não será aceito desenhos usados em outros concursos que você tenha participado



3.Não é permitido pintura digital.



4.O desenho tem quer relacionado somente com Jurassic Park e Dinossauros, ou seja, pode ser um desenho relacionado ao Jurassic Park. Nenhuma outra coisa como répteis aquáticos ou voadores.



5.A decisão dos vencedores caberá somente aos mediadores que no caso são eu, Victor Laurant mais conhecido como Zumbi Tirano Sauro Rex ou o João Pedro que é dono e administrador principal do blog não valerá enquetes ou votações ou nada do tipo somente os mediadores decidirão.

Se vocês mandarem um desenho para o consurso, mas fizerem outro que achem melhor e queria mandar este pro consurso, ao vés do outro, podem manda-lo e você estará concorrendo com esse novo desenho, o 1° que mandou será descartado.

Prêmios:



Bom todo concurso tem que ter algum premio né? Então no caso desse concurso caberá aos 2 primeiros lugares:



1º lugar: o primeiro lugar ganhara um Brachiosaurus dado por mim e uma copia do filme jurassic park uma cópia do meu filme original o meu Brachiosaurus está com umas manchas vermelhas por que eu pintei ele e ficou umas manchas mas eu tiro é facil veja na foto abaixo:
Meu DVD de capa rara e o brachio com as manchas vermelhas

Já para o segundo lugar quem vai garantir o premio é o João Pedro ele vai dar para o segundo lugar um Stegosaurus verde dele e uma copia da trilogia dele foto do stego abaixo:


Estegossauro de João Pedro


O concurso começa já hoje dia 23/04/2011 e vai terminar no dia 23/05/2011 o que da até 1 mês para fazerem os desenhos e envia-los. Os vencedores serão anunciados assim que os mediadores tomarem as decições aqui no blog. Se possível, enviamos um email.


Quando terminarem os desenhos poderam escanialos e mandarem para um desses e-mails:

joaopedro.samonte@yahoo.com.br







E é isso podem começar gente o concurso começa hoje e termina  no mês que vem. Já podem ir mandando os desenhos e boa sorte.

Um comentário:

  1. Porra, cara eu queria participar pra ganhar o jurassic park the hunted, eu tenho o jpog , mas eu to com preguiça *_*
    Assinado:Lucas Camatari do Orkut

    ResponderExcluir