Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 22 de abril de 2012

Mudanças no blog!

Como ja podem saber, o antigo dono deixou o blog e eu me assumi dele, e ja fiz alguma alterações. Primeiramente alterei o plano de fundo, fiz outro Banner e no lugar do gif do Tiranossauro, coloquei uma imagem de boas vindas.

         Imagem de boas vindas em tamanho maior (clique para amplia-la mais!)

 Infeslimente tive que trocar a imagem com o Raptor dos menus, pois a imagem não estava mais disponivel no imageshack, provavelmente trocarei a atual por alguma melhor. Mas não foi só o visual do blog que teve alterações. Na postagem do Espinossauro e do Tiranossauro foram corrigidas e mudadas algumas informaçõs que o João escreveu e coletou do Arquivo InGen para ficar mais fiel aos animais pré-históricos e ao prório Jurassic Park.

Devo dar o crédito da imagem do Tiranossauro Rex no Banner a Julien Romeo, que fez uma imagem com ela, e peguei o T.Rex de lá para botar no Banner.

Ainda pretendo colocar uma nova imagem na abertura do blog, pois a que estava foi excluida quando o Blog foi, e não voltou junto com ele. Por isso que, se tentar acessar o blog pelo endereço http://jurassicparkmania.blogspot.com.br vai dizer que o Blog foi excluído! 

Por enquanto é isso. Quero dizer que apesar da troca do dono, o blog sempre continuará o mesmo, e sempre estará aqui. Espero que tenham gostado das mudanças, se quiserem dar uma opnião, sendo boa ou ruin, podem comentar, que lerei todas, isso poderá ajudar a melhorar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário