Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ankylosaurus Magniventris

Escala de Tamanho do Ankylosaurus
© Universal Pictures

Dinopédia:
Altura: 2,7m Machos, e 2,5m Fêmeas
Comprimento: 11m Machos, e 9m Fêmeas
Peso: 4 toneladas Machos, e cerca de 3,2 Fêmeas

Os "Ankylos" são os herbívoros mais calmos que a InGen já criou.
Eles gostam mais é de áreas com bastante vegetação, mais também já foi visto algumas vezes os Ankylos passeando pela área dos Brachiosaurus e dos Stegosaurus.
Inícialmente foram criados 5 Ankylos, nenhum foi levado à Isla Nublar, todos ficaram na Isla Sorna, mais Hammond tinha planos de leva-los para o Jurassic Park assim que sua construção tivesse sido terminada 100%.

A maior arma dos Ankylos são sua couraça e uma clava óssea existente no final de sua cauda. Tratadores dos Ankylos nos disseram que eles não vivem em grupos, pois não são ameaçados por nenhum carnívoro nem o grande Spinosaurus.
É provavel que o Ankylo podia quebrar a perna do T. rex, mais mata-lo não era possível, pois sua clava não era tão forte assim. Já sua couraça era muito forte, podendo protejer o Ankylo das terriveis garras do Spino e dos enormes dentes do T. rex.
Ankylosaurus tomando água
© Jurassic Park Mania
Como seus dentes não são muitos bons trituradores os Ankylos preferem as folhas rasteiras mais frescas e macias, que fica bem mais facíl para eles tritura-las. Não se sabe muito sobre o comportamento dos Ankylos, como eu disse antes, eles preferem as áreas mais florestadas da ilha onde tenha uma mata bem fechada.
Ainda não se viu nenhum filhote de Ankylo, pode ser que eles não tenham prosperado ou pode ser que sim, e os filhotes ficariam à salvo no ninho até chegar à um certo ponto que eles podem se protejer sozinhos, pois a couraça e a clava do filhote não são tão fortes quanto a do adulto.

Eles gostam de viver mais é com os Stegosaurus e os Triceratops, que são seus melhores companheiros.
Os Ankylos podem chegar à 2,7m de altura 11m de comprimento e podem pesar até 4 toneladas!
Ankylosaurus Comendo Plantas
© Jurassic Park Mania

Fontes: Jurassic Park ///.

Nenhum comentário:

Postar um comentário