Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ceratosaurus Nasicornis

 
Escala de Tamanho do Ceratosaurus
© Universal Pictures

Logo Ceratosaurus
© Universal Pictures

Dinopédia:
Altura: 3m Machos, e 2,5m Fêmeas
Comprimento: 6,2m Machos, e 5m Fêmeas
Peso: 1,2 toneladas Machos, e cerca de 1 Fêmeas

O Cera é o dinossauro mais calmo que a InGen já criou. É sempre calmo, e ele parece "amar" a presença de humanos em seu local, já que os funcionários sempre os alimentava sozinha, ele nunca trouxe nenhum problema para a InGen, ou seja, é o melhor carnívoro que tem. Tratadores do Cera nos relataram que colocaram uma cabra na jaula deles, e nem quiseram. Depois colocaram uma carniça e eles atacaram; concluindo, o Cera é um carniceiro de primeira!

Os Ceras preferem as áreas mais florestadas e longe das instalações e de outros carnívoros, tanto de porte médio quanto de porte grande.
Foram criados 5 Ceras, e todos eles seriam levados à Islã Nublar, pois seriam uma atração enorme aos visitantes do parque, com sua doçura, e o amor pelos humanos, mais infelizmente o Jurassic Park foi fechado e a Islã Sorna foi abandonada e os Ceras nem chegaram à tempo de serem levados para lá.

Seu comportamento maternal não foi muito estudado, mais alguns funcionários nos disseram que já viram filhotes andando sozinhos pela ilha, os Ceras devem que depois do nascimento já vivem sozinho sem cuidado dos pais.

Os ceras têm um "chifre" bem no meio do seu rosto, que até hoje ainda não se sabe para que servisse a existência deste chifre, mais deve ser para atrair parceiro na época de reprodução.

Fontes: Jurassic Park ///, Arquivo InGen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário