Camarasaurus em Jurassic Park Operation Genesis
© BlueTongue
Os Camarasaurus foram a última espécie de terópodes criados. São tímidos e na maioria das vezes preferem a presença de humanos em seu local, mais funcionários preferem não chegar perto deles, pois duas pessoas já foram pisoteadas.
Preferem o sul da ilha, juntamente com os Brachiosaurus e os Bicos-de-pato. Preferem áreas mais claras e abertas, desde que contenha bastantes árvores e coníferas altas onde possam comer à vontade e também gostam de altas fontes de água. Acreditasse que os Camarasaurus são ótimos nadadores assim como os Mamenchisaurus.
Foram criados 10 destes animais, e como já havia uma alta numeração de espécies na Islã Nublar não foram levados nenhum para lá, ficaram todos na Islã Sorna. Seriam levados dois para San Diego mais ocorreu o mesmo problema que na Islã Nublar, não tinha mais jaulas. Seus hábitos são comuns e como a maioria dos saurópodes os Camarasaurus vivem em bando que são liberados por machos alfas. Para se protegerem contra predadores os Camarassauros usam seu longo e forte chicote existente no final de sua calda e sua pata dianteira que são cheias de garras. Seu maior perigo é o Tyrannosaurus. Como os Brachios os Camarasaurus podem erguer-se sobre as duas patas para pegarem as folhas mais altas. Ele tem duas câmeras que servem para reduzir seu peso e correr mais rápido.
Fonte: AVPH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário