Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Edmontosaurus Regalis

Edmontosaurus
© BlueTongue

Os Edmontosaurus foram criados por acaso pela InGen, quando os cientistas pensavam estar criando alguma espécie de Ceratopsídeo novo. Com seu amor pelos humanos eles preferem as áreas mais pertos das instalações, mais que seja um lugar bem fechado e que tenha bastante floresta, pois diferente dos outros Bicos-de-pato eles preferem pântanos bem escuros.

Foram criados inicialmente cinco animais desta espécie e não saíram perfeitos. Nasceram com a mandíbula um pouco torta e uma coloração um pouco feia e sem vida (talvez seja algum problema na seqüencia do DNA).
Foi então que a InGen criou mais 20 destes animais. Dr. Wu decidiu fazer um Edmontobeta, ou Edmontosaurus Mutatus (Emontossauro Mudado), pois ele juntou o DNA de um Parasaurolophus com o de um Corythosaurus e ejetou no DNA no Edmontosaurus antes dele nascer.
E por sorte deu tudo certo! Os Edmontosaurus saíram com uma bela coloração e uma mandíbula perfeita!
Depois disso decidiram criar mais 20 destes animais e todos muito bem mudados. 10 foram levados para a Islã Nublar onde seriam apresentados no Jurassic Park. Já na Islã Puenta foram criados 17 animais e nenhum foi mudado.

Eles não possuem nenhuma arma que seja útil para matar um carnívoro. Seu maior perigo é o Tyrannosaurus.
Comem altas coníferas, mais também gostam de plantas rasteiras. Como os Velociraptores, os Edmonosaurus possuem sua câmera de ressonância, ou seja, eles têm sua própria língua que serve para se comunicarem com os outros integrantes do bando caso haja alguma ameaça.
Depois de ter inserido DNA do Parasaurolophus e do Corytosaurus, o Edmontosaurus não pegaram apenas a cor e o jeito da mandíbula deles.

Também pegaram uns jeitos bem engraçados deles, como os sustos fáceis dos Parasaurolophus e eles fazem algumas "loucuras" que fazem os funcionários rirem muito. Mais o Dr. Wu já está estudando algo para tirar estas loucuras deles e deixar apenas as características físicas.
Depois de alguns anos os Edmontosaurus foram para a floresta bem longe das instalações. Rangers foram em busca deles mais encontraram 6 carcaças enormes, e as presas pelo o corpo mostraram ser a agressividade de um Tyrannosaurus. Depois não se foi mandando mais Rangers pela ilha, mais a InGen tem projetos para criar mais destes animais.

Fonte: Nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário