Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jurassic Park: Operation Genesis

Capa original do jogo
© BlueTongue

Jurassic Park Operation Genesis ou somente JPOG, é um simulador no estilo Roller Coaster Tycoon. Foi lançado em 2003 pela BlueTongue e a Universal Interactive. Como é um jogo um pouco antigo, oferece gráficos não tão bons aos jogadores, mais são satisfatórios. As pessoas tem um rosto quadrado, já os dinossauros são perfeitos, pois alguns fãs podem fazer modificações, aumentando o tamanho, as cores e até produzindo novas espécies para o jogo. Ele te da o poder de realizar o sonho de John Hammond, construir o maior parque temático do mundo, o Jurassic Park!

Temos vários modos de jogar este jogo, eles são:

Operation Genesis: é o modo mais importante do jogo. Você pode construir um parque como desejar, mais tem que ter muito cuidado com a segurança de seus visitantes e a saúde dos dinossauros, os alimentando com vacas ou bodes em seus recintos que devem ser de segurança máxima dependendo das espécies. Instale Land Cruisers para passeios pelo seu parque, lanchonetes, praças, dentre outras atrações para sastifazer seus visitantes e ganhar o máximo de estrelas possíveis.

Sítio B: o segundo mais importante. Como todos já viram nos filmes, o sítio B é onde a InGen criava seus dinossauros e os soltava em áreas variadas. Neste modo você inicia o jogo e cria seus dinossauros para viverem soltos e se alimentando por si. Não é necessário cercas. É uma óptima opção para quem quer ver o comportamento dos dinossauros de perto.

Exercícios: é aconselhável entrar neste modo antes de começar um jogo no Operation Genesis, pois ele vai te mostrar como funciona os controles do jogo e te ajudar a fazer um parque melhor e com alta segurança.

Missões: completando todas elas você pode jogar no sítio B, mais já coloquei aqui no blog como se destrava o sítio B sem fazer todas as missões. Recomendo que jogue. É legal as missões e você vai aprender um pouco mais sobre os dinossauros e seu comportamento.

Informações úteis do jogo:
Produtora: BlueTongue e Universal Interactive.
Plataformas: Computador e Playstation 2.
Tamanho: 82,205 KB

Requisitos mínimos para o jogo de computador:
Windows XP ou 2000.
700MB de disco rigido.
Placa de vídeo 3-D com 64 MB ou mais.
Pentiun III  400 MHz
256 de RAM

ATENÇÃO: O JOGO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD É DE PC!
Para baixar o arquivo clique na imagem abaixo:

2 comentários:

  1. para comesar jogando com todos os cadeados a bertos na verda de e só a pertar de pois neles comesando manha para pc em ta em dada e emtra em contat augo asim de pois procure no texto ParkStartEsat tem um numero de pois troqueo e coloque 9

    ResponderExcluir
  2. The file link that you requested is not valid.

    ResponderExcluir