Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Enquete: Você quer uma abertura para o blog?

Acabei de fazer uma enquete com a intenção de pesquisar cada visitante do blog com a seguinte pergunta: Você quer uma abertura para o blog?

Para quem não sabe abertura do blog é a página inicial, onde vou apresentar meu trabalho e adicionar alguns guias virtuais. Meu trabalho já está quase pronto e faltam poucas postagens para completá-lo, então quero a opinião de todos. Para mais informações de como será a abertura veja abaixo:
  1. Apresentação - é onde vou apresentar o blog e adicionar algumas palavras extras.
  2. Guia virtual do blog - é o passo mais importante da abertura. Vou adicionar um guia completo para ficar bem mais fácil sua navegação aqui no blog
E para ilustrar vou fazer algumas gifs personalizadas com as imagens de Velociraptores e Tyrannosaurus. Estão achando que eu faria uma coisa qualquer? Enganou-se! Vai ser a postagem mais bem elaborada neste blog.

Talvez eu até faça melhor que isso, mais como estou um pouco apertado na escola eu acho que não vai dar, a não ser que eu vou fazendo aos poucos, isto é, se vocês visitantes aprovarem meu projeto.
Eu poderia até colocar um modelo da mensagem de abertura aqui nesta postagem para vocês, mais como eu quero que seja surpresa vou deixar para mostrar depois. Se e enquete terminar em "sim".
Por favor, votem, é muito importante a opinião de vocês para o melhoramento do blog.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário