Seja Bem-Vindo
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Funcionários


A InGen antes de começar seus projetos já tinha bastante funcionários nas quatro ilhas. Confira abaixo a lista com os nomes e as características.
São vários, que vão de tratadores até cientistas.

Confira abaixo quem são eles:

Cientistas (presentes na Islã Puenta, Islã Sorna, Islã Nublar e as Las Tres Hermanas) - são os mais importantes funcionários da InGen. São eles que fazem os verdadeiros experimentos. Para isso foram contratados vários, e entre eles está o mais importante que é o Dr. Wu. Nas quatro ilhas são eles os mais importantes. Funcionários contratados - 680.

Rangers ( presentes na Islã Sorna, Islã Nublar, Islã Puenta e as Las Tres Hermanas) - são os funcionários que cuidam da segurança do parque. Tem o trabalhoso dever de sedar ferozes dinossauros. Dentre os mais importantes estão Robert Muldoon. Muitos já morreram por dinossauros e a InGen tem que pagar todas as indenizações. Funcionários contratados - 850.

Veterinários (presentes em todas as ilhas) - é aqueles que alimentam e cuidam da saúde dos dinossauros. Sempre que um animal estiver doente ele tem que avisar a equipe de rangers, depois os rangers atiram a cura nele. Caso o animal não for agressivo e estiver muito doente, ele mesmo tem que vaciná-lo. Vários acidentes aconteceram na Isla Sorna. O mais grave foi quando um Albertosaurus decapitou o braço de um dos funcionários. Funcionários contratados - 750.

Pilotos ( presentes na Islã Puenta, Islã Sorna, Islã Nublar e as Las Tres Hermanas) - Eles tem todo o dever de pilotar helicópteros, aviões e jatos. Os helicópteros são de uso dos diretores e presidentes da InGen também para serviço geral, como levar visitantes para as ilhas. Funcionários contratados - 455.

Equipe de atendimento aos visitantes (presentes na Islã Puenta, Islã Nublar, Jurassic Park San Diego e as Las Tres Hermanas) - são muitos os que tem o trabalho de atender bem aos visitantes, e fazer o melhor possível para conseguir a satisfação deles. São os "guias" do parque quando não se acompanhava para mostrar o local aonde iriam se hospedar, eles lhe dariam um mapa com todas as locações do centro de visitantes. Funcionários contratados - 280.

Seguranças (presentes em todas as ilhas) - os seguranças são aqueles que diminuem o vandalismo no parque, como se alguma pessoa quebrar uma luz ela tem que pagar, ou algum avião sobrevoando a ilha e que a aeronave seja desconhecida ele tem de avisar no centro de visitantes o que está acontecendo para a InGen tomar suas devidas providencias. Funcionários contratados - 555.

Total de funcionários contratados pela InGen - 3.570 funcionários.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário