Tupandactylus
© (Autoria desconhecida)
Os Tupandactylus é mais uma espécie de Pterossauro criados pela InGen. Vivem juntamente com seus primos maiores, os Pteranodons. Uma coisa indiferente é que a InGen deu sorte e os Tupandactylus não fugiram do aviário, pois ficam bem longe das saídas dele.Com suas enormes cristas existentes acima de seu crânio, os Tupandactylus preferem caçar peixes em pequeno lagos existentes perto da sua área.
Suas cristas podem chegar à medir até 1 metro de altura e varia de macho e fêmea. A da fêmea é um pouco escura e pequena, já a do macho é um vermelho bem forte e bem grande também.
Muito se sabe a respeito da reprodução dos Tupandactylus. O macho e a fêmea se acasalam, a fêmea bota pequenos ovos que são postos nos altos das colinas. Depois de ter nascido, o filhote é alimentado pela mãe até certo tempo e o macho fica defendendo o território contra os Pteranodons. Mais nunca os Pteranodons chegaram perto de sua área. Nunca houve acidentes com humanos, acreditasse que diferente do Pteranodon ele prefere não arrumar bastante confusão.
Fonte: Arquivo InGen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário